Série C: Antes de planejamento, Confiança prioriza renovação do técnico Betinho
Mesmo com a eliminação diante do Londrina, a permanência do treinador é vista com bons olhos pela torcida e diretoria
Mesmo com a eliminação diante do Londrina, a permanência do treinador é vista com bons olhos pela torcida e diretoria.
Aracaju, SE, 23 (AFI) – Apesar de ser eliminado nas quartas de final para o Londrina e não conseguir o acesso à Série B, o técnico Betinho segue com moral no Confiança. Boa parte da torcida e toda a diretoria azulina vêm com bons olhos a permanência do treinador no Sabino Ribeiro para a próxima temporada. Inclusive, na volta a Aracaju, depois da derrota par ao Tubarão, torcedores entoaram o canto de “fica Betinho” no aeroporto.
Agora, segundo Cley Sá, gerente de Futebol do Gigante Proletário, o clube começa os preparativos para a próxima temporada, mas para isso, é preciso que a situação do técnico Betinho seja definitivamente ajustada.
“Estamos indo com calma. O primeiro passo foi a liberação dos atletas. Houve a conversa da diretoria com o elenco. Agora os jogadores estão de férias, e voltam para suas respectivas residências e famílias. Aqueles que são emprestados vão retornar para os clubes de origem. Na próxima semana, a diretoria vai se reunir com o técnico Betinho para discutir sobre a permanência, e a renovação oficial do técnico. Somente depois disso é que o clube vai começar a pensar sobre o planejamento para 2016”, disse o gerente.
Para Betinho, que tem interesse em permanecer no Sabino Ribeiro, ainda é cedo para falar sobre a próxima temporada. Satisfeito com o trabalho reconhecido, o treinador não que se precipitar, mas sabe que tem uma situação favorável para continuar no comando do Dragão de Aracaju.
“É cedo ainda. Tudo ocorreu bem, a diretoria se pronunciou, agradeceu aos atletas, reconheceu e valorizou o trabalho e o empenho de todos, enfim, tudo correu normalmente para um fim de temporada. Na próxima semana, eu e a diretoria iremos nos sentar para definir a minha situação, e somente depois disso é que posso falar sobre o próximo ano”, afirma o treinador azulino.





































































































































