Série C: Antes de jogo pela liderança, Juventude quita salários atrasados

Time da Papada tem apenas um desfalque para a partida deste sábado contra o Brasil

Time da Papada tem apenas um desfalque para a partida deste sábado contra o Brasil

0002050100818 img

Caxias do Sul, RS, 31 (AFI) – A véspera do jogo decisivo contra o Brasil, que vale a liderança do Grupo B da Série C do Campeonato Brasileiro, foi gorda para o elenco do Juventude. A diretoria do clube quitou dois meses de salários e direitos de imagem atrasado e deu uma motivação extra para o elenco buscar a ponta da chave.

0002050100818 img

Resta ainda um mês de direitos de imagem, que a diretoria prometeu pagar nas próximas semanas. Vale lembrar que o time gaúcho chegou a fazer grave no início de julho por conta dos salários atrasados. Os jogadores ficaram dois dias sem ir aos gramados, mas voltaram atrás depois da promessa de pagamento.

Com dinheiro no bolso, o Juventude adotou o clima de mistério antes da partida contra o Brasil. O técnico Antônio Picoli fez dois treinamentos com o portão fechado para treinar algumas jogadas de bola parada e posicionar os jogadores para o duelo deste sábado.

“Será um jogo extremamente importante e que será decidido nos detalhes. O Brasil é um time difícil de ser batido, que briga muito pela segunda bola, e precisamos ter o mínimo de erros possível”, comentou o lateral Adriano. O único desfalque da partida será o zagueiro Heverton, suspenso. Negrete fica com a vaga.

O provável time do Juventude deve ter: Elias; Duda, Diogo, Neguete e Adriano; Vacaria e Fabrício; Wallacer, Mailson e Jô; Zulu.