Série C: Antes de decisão com a Lusa, jogadores do Vila Nova já teriam recebido prêmio do acesso
A diretoria teria pago metade do valor do "bicho" depois da vitória do Tigrão no jogo de ida das quartas de final
A diretoria teria pago metade do valor do "bicho" depois da vitória do Tigrão no jogo de ida das quartas de final.
Goiás, GO, 15 (AFI) – O Vila Nova saiu na frente na briga pelo acesso à Série B, após bater a Portuguesa por 1 a 0, no Serra Dourada, em jogo válido pela rodada de ida das quartas de final da Série C do Campeonato Brasileiro. Mas isso não significa que a vaga está garantida, já que a decisão será realizada neste sábado, no Canidé. A Lusa ainda pode reverter o placar e deixar o Tigrão por mais uma ano na terceira divisão nacional. Mas parece que a diretoria do time goiano está bastante confiante e já estaria contando com a classificação do time.
Segundo apuração do Portal NETLUSA, dirigentes do Vila dão como certa a vitória do clube e já teriam acertado o prêmio do acesso aos jogadores. A informação é que metade do valor que seria pago em caso da conquista da vaga na Série B caiu na conta dos jogadores na semana que antecede o jogo decisivo. Alguns veículos da imprensa goiana também especularam sobre o pagamento.
Com a vitória por 1 a 0, o Vila Nova joga por um empate. Uma derrota por um gol de diferença, desde que marque um gol fora de casa, também garante a classificação do Tigrão. Um novo 1 a 0, para o lado da Portuguesa, leva a decisão para os pênaltis. Além do acesso a Série B, a partida leva o vencedor às semifinais da Série C.





































































































































