Série C: América-RN tem retorno de Max e Maguinho dever jogar contra o Icasa

Marcelo Fernandes já tem a equipe que vai a campo praticamente definida

Neste domingo, o América-RN, 4º colocado do Grupo A, vai a Juazeiro do Norte enfrentar o lanterna Icasa, em jogo válido pela 11ª rodada da sére C do Campeonato Brasileiro

0002050102769 img scaled

Natal, RN, 07 (AFI) – Neste domingo, o América-RN, 4º colocado do Grupo A, vai a Juazeiro do Norte enfrentar o lanterna Icasa, em jogo válido pela 11ª rodada da sére C do Campeonato Brasileiro. A equipe de Natal realizou treino nesta quinta feira e o técnico Roberto Fernandes já tem o time praticamente definido para o confronto no Romeirão.

A única dúvida para o jogo é Maguinho, que se recupera de um corte na cabeça. O jogador sofreu o corte no jogo contra o Águia de Marabá, em Natal, e teve que tomar oito pontos no local. O departamento médico está observando o jogador, que vem treinando com uma proteção na cabeça e de qualquer maneira deve ir para o jogo em Juazeiro.

Em treino desta quinta-feira, Roberto Fernandes esboçou a equipe que deve enfrentar o Icasa - Divulgação/AFC

Em treino desta quinta-feira, Roberto Fernandes esboçou a equipe que deve enfrentar o Icasa

O Dragão vai a campo sem Cleber, que cumpre suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo. Em compensação, Fernandes vai poder contar com o retorno do atacante Max, que cumpriu suspensão após expulsão. Fora isso, o time já está definido na cabeça do treinador.

“Eu acho que agora não tem muito o que fugir de sequência. Saída da equipe agora vai ficar muito pela questão de cartão ou por questão de departamento médico. Por questões técnica e tática, as mexidas serão mínimas. No lugar do Cleber, entra o (Edson) Rocha, o Arthur Henrique se mantém na lateral esquerda e o Maguinho, se estiver confiante para ir para o jogo, por ora, é o dono da camisa número 102. O restante da equipe é o que todo mundo conhece”, afirmou Roberto Fernandes.

Assim, o América deve começar a partida com Pantera, Maguinho, Flávio Boaventura, Edson Rocha e Arthur Henrique; Judson, Zé Antônio Paulista, Álvaro e Cascata; Adriano Pardal e Max.