Série C: América-RN dispensa três e luta pela permanência do meia Daniel Costa
Rubrão segue reformulando elenco e não deve ir ao mercando antes do início da competição
Depois de conquistar o título do Campeonato Potiguar no ano do centenário, o América-RN começa a planejar o elenco para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro.
Natal, RN, 08 (AFI) – Depois de conquistar o título do Campeonato Potiguar no ano do centenário, o América-RN começa a planejar o elenco para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. Nesta sexta-feira, a diretoria anunciou que o goleiro Léo, o lateral Julinho e o atacante Alfredo estão dispensados.
A ideia da diretoria do América-RN é montar um time mais experiente e capaz de suportar a pressão das 18 rodadas que a Série C impõe. Por conta disso que o Mecão quer renovar com o meia Daniel Costa, eleito o craque do Campeonato Potiguar. A situação, entretanto, não é nada fácil.
Daniel Costa possui contrato até o final do mês com o América-RN e, com a visibilidade que teve por conta da bela atuação no campeonato estadual, o jogador recebeu várias propostas. De acordo com o dirigente Eliel Tavares, o América-RN não fará loucura para segurar Daniel Costa, mas tentará segurar o jogador até quando for possível.
A estreia do América-RN na Série C do Campeonato Brasileiro será diante do Águia, fora de casa, no dia 17 de maio.





































































































































