Série C: América-RN deve deixar formação com três atacantes
O técnico Roberto Fernandes tirou um homem de ataque para colocar mais um no meio de campo
Após a derrota para o Confiança na última rodada, que rendeu a saída do América-RN do G4 do Grupo A, o técnico Roberto Fernandes se viu forçado a fazer algumas mudanças no time do Mecão.
Natal, RN, 25 (AFI) – Após a derrota para o Confiança na última rodada, que rendeu a saída do América-RN do G4 do Grupo A, o técnico Roberto Fernandes se viu forçado a fazer algumas mudanças no time do Mecão. Na tarde desta quinta-feira, o comandante alvirrubro fez alguns testes e esboçou a equipe que deve ir a campo contra o Botafogo-PB, em partida que decide o futuro do time. Além de ganhar, a equipe de Natal precisa torcer contra o Confiança para se classificar.
Sem contar com Zé Antônio Paulista e Maguinho, suspensos, Nininho treinou na lateral direita da equipe principal. Judson e Léo Gago apareceram a contenção do meio campo, enquanto Bruno Farias foi escalado na criação, ao lado de Cascata. Com dores no joelho, o atcante Thiago Potiguar não participou da atividade.
As mudanças feitas pelo treinador no treino indicam que o esquema tático da equipe deve mudar. Com a última partida jogada no 4-3-3, Fernandes sacou um homem de ataque ara jogar com dois meias pensantes num clássico 4-4-2.
O América-RN deve ir a campo com Pantera; Nininho, Cleber, Zé Antônio Potiguar e Arthur Henrique; Judson, Léo Gago (Luis Eduardo), Bruno Farias (Mateuzinho) e Cascata; Adriano Pardal e Max.





































































































































