Série C: América-RN alega "dificuldades financeiras" e dispensa Dener
Alguns jogadores que não estão sendo aproveitados por Roberto Fernandes também podem sair
E o primeiro a deixar o clube é o zagueiro Dener, que deve assinar a rescisão contratual na próxima segunda-feira
Natal, RN, 15 (AFI) – Passando por dificuldades financeiras, o América-RN vai reduzir um pouco o elenco visando a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C. E o primeiro a deixar o clube é o zagueiro Dener, que deve assinar a rescisão contratual na próxima segunda-feira. No entanto, ele já foi avisando que não faz parte dos planos do técnico Roberto Fernandes.
Dener disputou apenas dois jogos pelo Mecão nesta temporada e tinha contrato até o fim do ano. Com a saída dele, o treinador tem à disposição para formar a defesa: Flávio Boaventura, Cleber, Edson Rocha e Zé Antônio Potiguar. Os dois primeiros são os titulares para a estreia do Mecão na Série C, contra o Águia, neste domingo, em Marabá.
O único desfalque para Roberto Fernandes na estreia da Série C é o lateral-direito Diogo, vetado pelo departamento médico com um estiramento na coxa esquerda. O atacante Adriano Pardal, com um desconforto muscular, era dúvida, mas se recuperou e viajou com o restante da delegação.
Antes do treinamento desta sexta-feira, Roberto Fernandes passou 20 minutos reunido com o elenco no vestiário do Centro de Treinamento Abílio Medeiros. Depois, os jogadores subiram para o gramado e realizaram a última atividade antes de viajar até Marabá.
Sem desfalques, Roberto Fernandes deve mandar a campo o mesmo time que vence o Atlético-GO na última quarta-feira pela Copa do Brasil. O Mecão começou a partida com Busatto; Maguinho, Cleber, Flávio Boaventura e Álvaro; Judson, Zé Antônio Pereira, Cascata e Thiago Potiguar; Max e Adriano Pardal.





































































































































