Série C: América-RJ vira a página e sonha com acesso
Campos, RJ, 10 (AFI) – A derrota em casa no último sábado, já é página virada no América-RJ. O capitão do time, o experiente meia Válber, acredita que a torcida americana não deixará o time na mão.
“A torcida do América nos prestigia e já mostrou ser fiel. Temos que tirar proveito das coisas boas e avaliar onde nós erramos, para que no próximo jogo possamos recuperar os pontos perdidos em casa”, comentou Válber.
Antes da última derrota, o time carioca havia jogado no seu campo em seis jogos e venceu todos: Tupi-MG (3 a 0); Jaguaré-ES (2 a 1) e Guarani (3 a 2), na primeira fase; Volta Redonda (1 a 0), Atlético Goianiense (3 a 0) e Itumbiara (2 a 1), na segunda. No total, o América marcou 14 gols e sofreu apenas quatro — uma média de 2,3 gols por partida.
O técnico Carlos Roberto (foto) após uma análise do último jogo, disse o que precisa ser feito para o time voltar ao topo.
“O time precisa recuperar o futebol que nos trouxe até aqui. Temos que ter equilibro na hora de defender e de atacar. O Crac tem um bom time, competitivo, com forte marcação. Mas confio nos meus jogadores. Vamos trabalhar muito esta semana; além disso, termos o retorno de alguns jogadores. Acredito que no domingo, a nossa atuação será outra completamente diferente e iremos atrás dos três pontos”, afirmou o treinador.





































































































































