Série C: Altos-PI apresenta ex-meia de Santos e Inter

"Espero que eu possa ajudar bastante com a qualidade que eu tenho e o Altos comece a vencer na competição"

O meia de 38 anos chega para disputa da Série C e o confronto contra o Flamengo pela Copa do Brasil.

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 21/04/2022

O meia intensificou a preparação para a disputa da Série C e para o joga contra o Flamengo
O meia intensificou a preparação para a disputa da Série C (Foto: Divulgação/Twitter)

Altos, PI, 21 (AFI) – O Altos apresentou, nesta quinta-feira, o meia Marcos Aurélio, de 38 anos. O novo reforço tem passagens por Santos, Coritiba e Internacional. Seu último clube foi o Taubaté, por quem disputou a Série A2 do Campeonato Paulista.

O meia chega em meio a reformulação do elenco após eliminação na semifinal do Campeonato Piauiense e pelo mal início na Série C do Brasileiro, com derrotas para Botafogo-SP e Figueirense-SC.

O meia intensificou a preparação para a disputa da Série C e para o joga contra o Flamengo
O meia intensificou a preparação para a disputa da Série C (Foto: Divulgação/Twitter)

“Espero que eu possa ajudar bastante com a qualidade que eu tenho e o Altos comece a vencer na competição”, disse o meia.

A ideia é que o jogador esteja à disposição do treinador já na próxima semana, antes da partida contra o Flamengo, por isso o atleta está treinando separado do restante do grupo para melhorar o condicionamento físico.

“Quando as vitórias não vêm, tem que ter cobrança e isso só nos motiva mais para que a gente possa procurar a vencer e trazer as vitórias para o Altos. Tive um contato rápido com o professor, ele sabe da minha qualidade, das minhas condições. Espero que eu possa estar em campo o mais rápido possível”, completou.

PRÓXIMOS JOGOS

O Jacaré vai a campo às 11 horas do próximo domingo, contra o Volta Redonda, no Rio de Janeiro, pela 3ª rodada da Série C. No dia 1º de maio, o time enfrenta contra o Flamengo, no Albertão, pela terceira fase da Copa do Brasil.

Confira também: