Série C: Alan Santos "esquece" goleada sofrida pelo Vitória e foca no ABC-RN
Com a derrota na última rodada, o Vitória perdeu uma posição e agora ocupa a terceira colocação, com três pontos
Com a pior goleada já sofrida na história do Vitória na Série C do Campeonato Brasileiro, o clube e os torcedores ficaram abalados com o resultado
Salvador, BA, 31 (AFI) – Com a pior goleada já sofrida na história do Vitória na Série C do Campeonato Brasileiro, o clube e os torcedores ficaram abalados com o resultado. Mas depois de três dias do jogo, o time foca no próximo compromisso para tentar voltar à zona do acesso e conseguir seu principal objetivo na competição nacional. Para o zagueiro titular do Rubro-Negro, Alan Santos, a derrota veio no momento certo.
“A gente conversou no vestiário, comissão, diretoria, elenco. Perdemos em um momento que poderíamos perder. Se fosse na fase de classificação a gente não classificaria. Faz parte, acidente de percurso. Falhamos, perdemos. Agora é olhar para frente, esquecer o que passou.”, afirmou o zagueiro.
Com a derrota na última rodada, o Vitória perdeu uma posição e agora ocupa a terceira colocação, atrás do adversário da goleada, Figueirense e o líder 100% na disputa, ABC-RN. Ainda tem quatro jogos para determinar a classificação final, o que acende a esperança no zagueiro Rubro-Negro.
“Se o torcedor não acredita, infelizmente não faz parte da nossa mentalidade. E peço que esses torcedores que estejam duvidando voltem atrás porque já vivemos isso dentro do campeonato. Muita gente duvidava.”, disse Alan Santos.

VITÓRIA NA SÉRIE C
O próximo jogo do Vitória na Série C será contra o ABC-RN, neste domingo (4), às 17, no Barradão, em Salvador. Segundo Alan Santos, o foco é total no adversário do final de semana.
“A gente trabalha em cima da vitória. E o Burse tem enfatizado isso, esquecer o que passou, faz parte do futebol. Veio no momento que poderíamos perder. Trabalhar agora para que na semana a gente possa sofrer com intensidade para que no jogo a gente possa sorrir.”, disse Alan Santos.
Confira também:
- Série C: Técnico do Volta Redonda prega "fator casa" como diferencial para o acesso
- Série C: Sem margem para erro, goleiro do Paysandu diz "Cada jogo é uma final"
- Série C: Mirassol tem retrospecto aquém da expectativa fora do Maião
- Série C: Vitória renova com principal meia do time, Eduardo até 2025






































































































































