Série C: Ainda sonhando com classificação, Ferroviário precisa contornar desfalques

“A equipe tem se esforçado e isso tem demonstrado que está todo mundo com vontade e acreditando”, disse o goleiro Nícolas

“A equipe tem se esforçado e isso tem demonstrado que está todo mundo com vontade e acreditando”, disse o goleiro Nícolas

0002050410153 img

Fortaleza, CE, 22 (AFI) – Ainda sonhando com a classificação para as quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série C, o Ferroviário terá que contornar dois desfalques para o duelo diante do Confiança, em casa, no Presidente Vargas. Todos os cinco confrontos do Grupo A acontecem às 17h de sábado.

O técnico Marcelo Veiga não poderá contar com o zagueiro Da Silva, expulso diante do Imperatriz, partida na qual o volante Gleidson tomou o terceiro cartão amarelo. Portanto, a dupla precisa cumprir suspensão.

No meio, Jean Henrique deve ganhar nova oportunidade. Na defesa, Afonso está perto de se recuperar de uma fissura no pé direito, mas sua presença só deve ser confirmada perto do jogo. Caso não possa entrar em campo, André Lima entrará.

Foto: Ferroviário AC/Reprodução  - Foto: Ferroviário AC/Reprodução

Foto: Ferroviário AC/Reprodução

“A equipe tem se esforçado e isso tem demonstrado que está todo mundo com vontade e acreditando. Acredito que temos tudo para fazer um jogo a altura para conseguir essa classificação. Tem um pouco de ansiedade, mas tentamos controlar treinando. Dependemos de alguns outros resultados, mas temos tentado falar do nosso jogo. É um jogo que demanda muita concentração, pois é o último jogo da fase de classificação”, disse o arqueiro Nícolas.

Dessa forma, o Ferroviário deve entrar em campo com: Nícolas; Lucas Mendes, Afonso (André Lima), Luiz Fernando e Zeca; Leanderson, Jean Henrique, Janeudo e Hiltinho; Léo Jaime e Edson Cariús.