Série C: Ainda sem objetivo específico, Salgueiro pensa "jogo a jogo"
O Carcará goleou o Confiança, por 4 a 1, no útlimo final de semana, e deixou a lanterna do Grupo A
O Carcará goleou o Confiança, por 4 a 1, no útlimo final de semana, e deixou a lanterna do Grupo A
Salgueiro, PE, 17 (AFI) – O Salgueiro ainda não sabe qual é seu objetivo no Campeonato Brasileiro da Série C. Após a goleada sobre o Confiança, por 4 a 1, de virada, no último domingo, o Carcará chegou aos 11 pontos, deixou a lanterna do Grupo A e voltou a sonhar com uma vaga no G4.
O técnico Evandro Guimarães chamou a atenção para o equilíbrio da chave e lembrou que ainda faltam oito jogos para o fim da primeira fase. O pensamento, neste momento, é se distanciar da zona de rebaixamento.
“Nosso objetivo é jogo por jogo. Temos todo um segundo turno para brigar. Ainda está muito embolado, equipes muito próximas na tabela. Não podemos definir agora (qual a pretensão do time), temos que nos afastar da parte baixa”, disse o treinador.
A segunda vitória seguida fez o Salgueiro saltar da lanterna para a sétima colocação, com os mesmos 11 pontos do ASA, primeiro time fora da zona de rebaixamento. Já a diferença para o G4 é de apenas três pontos.
No próximo sábado, o Salgueiro tem mais um confronto direto contra o rebaixamento diante do Moto Club, às 16 horas, no Castelão, pela 11ª rodada da Série C.





































































































































