Série C: Águia terá retorno do atacante Wando para buscar primeira vitória
Giovani, lesionado, não joga contra o Vila Nova; Wando está recuperado e fica à disposição
Com dois empates nas primeiras rodadas da Série C do Campeonato Brasileiro, o Águia terá duas mudanças para tentar desencantar diante do Vila Nova, neste domingo, às 16 horas
Marabá, PA, 28 (AFI) – Com dois empates nas primeiras rodadas da Série C do Campeonato Brasileiro, o Águia terá duas mudanças para tentar desencantar diante do Vila Nova, neste domingo, às 16 horas, pela 3ª rodada. Lesionado, Giovani fica fora da partida. Já o atacante Wando, recuperado de um problema muscular, será relacionado.
Giovani sofreu uma lesão no tornozelo no empate sem gols contra o Salgueiro e, por conta disso, não enfrenta o Vila Nova. O jogador deve se recuperar a tempo da partida, mas o técnico João Galvão prefere poupá-lo para que ele consiga melhorar ainda mais para a 4ª rodada, diante do Confiança-SE.
Já Wando sofreu um estiramento muscular antes da partida contra o Salgueiro e foi vetado pelo departamento médico. Recuperado, o atacante participou do último treino coletivo da equipe e será opção para o técnico João Galvão, que não fez nenhuma mudança no time considerado titular.
Desta forma, o provável time do Águia para enfrentar o Vila Nova é formado por Paulo Rafael; Negreti, Fred, Bernardo e Ednaldo; Mael, Esdras, Ari e Flamel; Klebson Monga e Liniker. O Águia é o 7º colocado do Grupo A com dois pontos.





































































































































