Série C: Águia tenta acabar com tabu de 8 meses sem vitórias

A última vitória foi em 12 de novembro de 2014, quando bateu o Vênus, por 2 a 1, pela 1ª fase do Parazão

O Águia pode completar oito meses sem uma vitória sequer neste final de semana. A última vitória foi em 12 de novembro de 2014, quando bateu o Vênus, por 2 a 1.

0002050094785 img

Marabá, PA, 10 (AFI) – O Águia pode completar oito meses sem uma vitória sequer neste final de semana. A última vitória foi em 12 de novembro de 2014, quando bateu o Vênus, por 2 a 1, pela segunda rodada da primeira fase do Parazão 2015. E para encerrar o tabu o técnico João Galvão tentou acertar a pontaria do time para o duelo contra o Icasa, neste sábado, em Juazeiro do Norte, pela sétima rodada do Brasileiro da Série C.

João Galvão mantém a base do Águia para acabar com tabu

João Galvão mantém a base do Águia para acabar com tabu

Depois daquele fatídico 12 de novembro, o Azulão disputou mais nove partidas, com quatro empates e cinco derrotas. O baixo número de jogos de deve ao fato de o time ter sido eliminado na primeira fase do Estadual, disputada no final de 2014. Com isso, passou o primeiro semestre sem atividade.

Apesar de viver um péssimo momento na Série C, onde ocupa a penúltima colocação, com quatro pontos, o Águia deve ir a campo sem mudanças. João Galvão montou o time no último coletivo com a mesma formação que perdeu para o ASA, por 2 a 1, na rodada passada.

Durante a última atividade, o treinador chegou a fazer uma mudança de esquema. Ele o lateral-esquerdo Anderson Luís na vaga do zagueiro Fred. Com isso, o ala Lineker foi deslocado para o meio. Isso, porém, deve ser opção para o decorrer do jogo.

O Águia deve entrar em campo com a seguinte formação: Paulo Rafael; Fred, Bernardo e Charles; Ari, Mael, Diogo, Flamel, Júnior Timbó e Lineker; Lauro César.