Série C: Águia pode ter até três desfalques para enfrentar o Fortaleza

O Águia é o penúltimo colocado do Grupo A, com quatro pontos ganhos

O Águia é o penúltimo colocado do Grupo A, com quatro pontos ganhos

0002050098728 img

Marabá, PA, 24 (AFI) – Não bastasse os oito jogos sem vitória no Campeonato Brasileiro da Série C, o Águia ainda terá que mexer, de novo, na sua formação para enfrentar o líder Fortaleza, sábado, às 16 horas, no Estádio Zinho de Oliveira, em Marabá, pela oitava rodada. O time poderá ter pelo menos três mudanças.

Duas são certas. No meio-campo, o volante Esdras recebeu o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão automática. No ataque, o experiente Wando, com estiramento na coxa, foi entregue ao departamento médico. O também volante Mael, com dores, foi poupado dos últimos treinamentos e é dúvida.

0002050098729 img

“Estávamos preocupados porque tanto o Mael quanto o Esdras entraram ‘pendurados’. Felizmente não perdemos o Mael. Agora é avaliar quem pode entrar na vaga do Esdras para entrar bem, com foco e determinação pra nos ajudar a conquistar esses primeiros três pontos”, disse o técnico João Galvão.

Apesar de poupado, Mael deverá iniciar o jogo entre os titulares. Diogo assume a vaga de Esdras no meio-campo e Lineler será companheiro de Lauro César no comando de ataque.

O provável Águia que enfrenta o Fortaleza no sábado é: Paulo Rafael; Charles, Negretti, Anderson Luis e Bernardo; Mael, Diogo, Flamel e Júnior Timbó; Lineker e Lauro César.

O Águia é o penúltimo colocado do Grupo A, com quatro pontos ganhos. Três a menos que o Cuiabá, primeiro time fora da zona de rebaixamento.