Série C: Águia nega "bicho" aos jogadores por classificação

O Azulão precisa vencer o Luverdense para ficar com a vaga

Em busca da sua primeira participação no Campeonato Brasileiro da Série C, o Águia vai até Lucas do Rio Verde encarar um Luverdense, que também não pode perder para conquistar a classificação para a próxima fase.

Marabá, PA, 08 (AFI) – Em busca da sua primeira participação no Campeonato Brasileiro da Série C, o Águia vai até Lucas do Rio Verde encarar um Luverdense, que também não pode perder para conquistar a classificação para a próxima fase. Apesar do objetivo estar próximo, a diretoria do Azulão negou que dará “bicho” extra aos seus jogadores, deixando claro que os valores já foram combinados no início da competição e uma compensação só deve acontecer em caso de acesso.

O “bicho” extra não vem, mas isso não deve interferir o desempenho do time em campo, que visa entrar na história do Águia de Marabá. Até por isso, a partida é tratada como uma verdadeira guerra, já que quem perder estará eliminado da competição. O presidente do clube, Sebastião Ferreira, chegou a afirmar que o Azulão fará tudo dentro de campo para sair com o resultado positivo.

A falta de vontade está descartada, mas o que preocupa o dirigente é o desgaste que a equipe vai sofrer até chegar em Lucas do Rio Verde. No total, a delegação do Águia terá que enfrentar dois vôos de avião, de Marabá até Brasília e daí até Sinop-MT, onde pegará um ônibus até o local do embate.

Na classificação, o Luverdense é o terceiro colocado com 31 pontos, a três do líder Santa Cruz. Já o Águia de Marabá é o quarto com a mesma pontuação do rival. A vitória é obrigatória, pois Treze (30), Brasiliense (30), Sampaio Corrêa (29) e CRB (29), vem logo atrás.