Série C: Águia libera Danúbio para resolver problemas particulares
O atacante disputou apenas dois jogos com a camisa do time paraense
Alegando problemas particulares, o atacante Danúbio surpreendeu a diretoria do Águia ao pedir para ser liberado
Marabá, PA, 17 (AFI) – O técnico João Galvão sofreu mais uma baixa para o setor ofensivo visando a sequência do Campeonato Brasileiro da Série C. Alegando problemas particulares, o atacante Danúbio surpreendeu a diretoria do Águia ao pedir para ser liberado. A expectativa é que o jogador retorne ao clube de Marabá daqui a duas semanas.
Um dos principais destaques do Campeonato Paraense defendendo o Parauapebas, Danúbio foi contratado para a disputa da Série C, mas ainda não conseguiu render o esperado. O atacante, de 20 anos, entrou no decorrer de dois jogos – contra Vila Nova e Salgueiro – e não marcou nenhum gol.
“Eu resolvi dar um tempo, mas vou voltar. Eu precisava mesmo dar um tempo. Nunca ninguém me tratou mal, mas preciso ficar um pouco em Parauapebas. Não assinei nenhuma rescisão. Todo mundo me compreendeu bem”, comentou o atacante.
Sem Danúbio e Monga, que vai passar por uma cirugia no joelho e ficará afastado dos gramados por 45 dias, João Galvão deve manter Flamel e Clebson como os atacantes titulares na partida diante do Botafogo-PB, no próximo dia 28, em Marabá, pela quinta rodada da Série C.
Ainda sem vencer nenhum jogo, o Águia está na oitava colocação do Grupo A e muito próximo da zona de rebaixamento, já que o Confiança, penúltimo colocado, tem apenas um ponto a menos (3 contra 2).





































































































































