Série C: Adriano Pardal é poupado em treino, mas não deve desfalcar o América-RN
A dúvida de Roberto Fernandes fica por conta da manutenção de Léo Gago no time, o que o obrigaria a sacar um atacante
Com dores na coxa direita, o atacante Adriano Pardal foi poupado e avaliado pelo médico Marcos Rêgo que afirmou não vê-lo como desfalque para confronto.
Natal, RN, 04 (AFI) – No próximo sábado, América e Fortaleza vão protagonizar um dos jogos mais difíceis desta reta final da primeira fase de Série C do Campeonato Brasileiro, às 19h, na Arena das Dunas. Para o confronto, o técnico Roberto Fernandes contará com o retorno do volante Zé Antônio Paulista, que cumpriu suspensão na partida anterior, contra o Vila Nova-GO. Uma “dor de cabeça” saudável, já que Léo Gago – que substituiu Zé – entrou bem e agradou não só ao treinador, como também à torcida.
Com dores na coxa direita, o atacante Adriano Pardal foi poupado e avaliado pelo médico Marcos Rêgo que afirmou não vê-lo como desfalque para confronto.
“Ele sentiu um incômodo ontem ( e resolvemos por deixá-lo de fora dos trabalhos. Amanhã iremos reavaliá-lo mas, em princípio, não deve ser desfalque para sábado”, afirmou o treinador.
Quanto ao jogo contra o Fortaleza, o comandante rubro comentou que prevê um confronto difícil onde um detalhe pode decidir o destino da partida. Diante da importância do embate, Fernandes convocou a torcida e acredita que o fator casa vai ser essencial para o Mecão.
Assim, o América deve ir a campo com Pantera; Maguinho, Cleber, Zé Antônio Potiguar e Rafael Estevam; Judson, Zé Antônio Paulista e Cascata; Thiago Potiguar, Adriano Pardal (Léo Gago) e Max.





































































































































