Série C: 'A gente não está acostumado a perder', diz atacante do Paysandu
Papão da Curuzu está em momento delicado na temporada, inclusive nas semifinais do Campeonato Paraense
Papão da Curuzu está em momento delicado na temporada, inclusive nas semifinais do Campeonato Paraense
Belém, PA, 17 (AFI) – O momento do Paysandu é complicado na temporada. Perdeu, por 3 a 2, para o Paragominas, na partida de ida da semifinal do Campeonato Paraense. Além disso, somou apenas um ponto em seis disputados no Campeonato Brasileiro da Série C.
Buscando quatro vagas no Grupo A rumo à segunda fase da Série C, o Papão começou a caminhada empatando sem gols, na Curuzu, em Belém, com o Santa Cruz. Já no último sábado, foi ao OBA, em Goiânia, e tomou 2 a 0 do Vila Nova.
“A gente não está acostumado a perder. Temos um retrospecto bom fora de casa. Isso nos chateia, incomoda bastante. De certa forma, preocupa. Estamos em um início de Brasileiro, nada que não possa reverter, estamos com tempo, mas precisamos ter uma retomada o mais rápido possível”, disse o atacante Nicolas.
Os bicolores voltam a campo na quarta-feira, quando enfrentam o Paragominas, às 20h, no Mangueirão, visando ir à decisão paraense da temporada.
“Sabemos da importância de uma arrancada boa. É tentar minimizar os erros, começar a acertar pra ter um retrospecto melhor fora de casa, voltar a vencer, principalmente, na semifinal do Estadual”, encerrou o avançado em contato com a imprensa no desembarque após a partida com os colorados.





































































































































