Série C: 12º jogador do Santa Cruz deve ter primeira chance como titular
Ramirez vem sendo utilizando constantemente no decorrer das partidas
O volante Ramirez deve ganhar a primeira chance no meio de campo do Santa Cruz, no lugar de Tozo, suspenso.
Recife, PE, 30 (AFI) – A chance chegou. Reserva, o volante Ramirez é peça essencial no esquema tático de Sandro Barbosa no Santa Cruz, tanto é que é utilizado constantemente pelo treinador no decorrer das partidas, como aconteceu nos últimos quatro jogos. Porém, o 12º jogador do Coral deve enfim começar pela primeira vez como titular.

Na última partida do Santa Cruz, na derrota pela Baraúnas por 2 a 0, o volante Tozo foi expulso e acabou abrindo espaço para Ramirez ganhar uma chance entre os 11 titulares, na partida que é considerada decisiva pela a situação do Coral na competição.
“Acho que jogador tem que estar preparado para quando a oportunidade aparecer, mas o Sandro Barbosa tem outras opções para utilizar, se eu for escolhido, vou dar o meu máximo e procurar ajudar na vitória na quarta-feira” comentou Ramirez.
Além de Tozo, suspenso, Sandro Barbosa não terá mais nenhum desfalque, em relação a última partida, para encarar o Rio Branco-AC. Com isso, o provável time do Coral deve ser formado por: Tiago Cardoso; Nininho, Leandro Souza, Renan Fonseca e Tiago Costa; Ramirez, Luciano Sorriso, Júnior Xuxa e Raul; Flávio Caça-Rato e Dênis Marques
Santa Cruz e Rio Branco medem forças nesta quarta-feira, às 20h30, no Estádio do Arruda. O Coral é o sexto colocado com dez pontos, um a menos do que o Luverdense, primeiro time dentro do G4.





































































































































