Série B: Zé Roberto, do São Bento, deve se transferir para o futebol asiático
O atacante está emprestado pelo Mirassol até dezembro e já falou em tom de despedida
O atacante está emprestado pelo Mirassol até dezembro e já falou em tom de despedida
Sorocaba, SP, 29 (AFI) – O empate com o Figueirense, por 1 a 1, na noite desta terça-feira, no Estádio Walter Ribeiro, na abertura da oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, pode ter sido a última de Zé Roberto com a camisa do São Bento. Um clube da Coréia do Sul está de olho na contratação do atacante.
Zé Roberto pertence ao Mirassol e foi emprestado ao São Bento após o Campeonato Paulista até dezembro. As diretorias dos dois clubes estão cientes do interesse dos asiáticos. O Bentão, inclusive, já começou a observar no mercado opções para reforçar o sistema ofensivo.
Após a partida desta terça-feira, onde passou em branco, mas deu uma linda assistência para Douglas Assis marcar o gol do São Bento – o Figueirense empataria na sequência -, Zé Roberto falou em tom de despedida.
“Não sei ainda (se foi a última partida), mas tem tudo para ser. Vamos ver. É deixar nas mãos de Deus para o que acontecer seja bom para mim e também para o São Bento”, comentou o atacante.
Natural de Teixeira de Freitas-BA, Zé Roberto tem 24 anos e foi revelado nas categorias de base do Bahia, defendendo ainda por empréstimo Salgueiro, Ponte Preta, Mirassol e Criciúma, além do time Sub-23 do Santos. No início do ano, não renovou seu contrato com o Tricolor e assinou com o Mirassol, onde fez um bom Paulistão. Pelo São Bento, disputou oito jogos e marcou dois gols na Série B.






































































































































