Série B: Zé Love retorna ao Figueirense e avisa: "tem time para brigar pelo G4"

O jogador volta a ser relacionado após cinco meses tratando de uma contusão

O jogador volta a ser relacionado após cinco meses tratando de uma contusão

0002050256958 img

Florianópolis, SC, 27 (AFI) – Após cinco meses afastados do gramado para realizar um delicado tratamento médico, o atacante Zé Love está prestes a voltar a atuar com a camisa do Figueirense. Treinando normalmente com os companheiros já a algumas semanas, o atacante está a disposição do técnico Marcelo Cabo para a partida com o Vila Nova que acontece no próximo sábado, no Estádio Orlando Scarpelli e nas últimas atividades do elenco, integrou a equipe titular do Furacão que disputa o Campeonato Brasileiro da Série B

Desde a sua chegada ao Figueirense no início da temporada, o atacante Zé Love disputou até o momento quatro partidas pelo clube, todas no Campeonato Catarinense. Antes de ser diagnosticado com uma hérnia de disco, o atacante balançou as redes na partida com o Internacional de Lages no dia 4 de fevereiro e disputou a sua última partida oficial pelo clube, no dia 12 de fevereiro, diante do Criciúma no Estádio Orlando Scarpelli.

Zé Love está de volta ao time do Figueirense

Zé Love está de volta ao time do Figueirense

FALA DO LOVE!
Em entrevista coletiva realizada nesta quinta-feira, no Estádio Orlando Scarpelli, o atleta falou sobre a expectativa de voltar a atuar e o que esperar deste restante de temporada defendendo o Figueirense.

“Passei meses muito difíceis pois é complicado passar por um tratamento longo como esse estou com muita vontade de voltar a jogar e estou a disposição da comissão técnica sendo que agora é esperar e ver se eles vão optar pela minha escalação para poder atuar. Sabemos que a equipe está em uma situação difícil na competição mas o foco agora é pensar nestas três partidas restantes que temos pelo primeiro turno para somar o máximo de pontos e tentar subir na tabela de classificação”, afirmou.

“O Figueirense tem time para brigar pelo acesso e esperamos que a recuperação comece já na partida com o Vila Nova e estou muito feliz em voltar a atuar pelo clube.” completou o atleta nesta quinta-feira, no Estádio Orlando Scarpelli.