Série B: Zagueiro do Guaratinguetá aposta no fator casa para vencer vice-líder
O Guará costuma aprontar quando recebe adversários no Ninho da Garça
Em jogo marcado para o meio de semana, o técnico interino do Guarantinguetá, Betinho, teve mais tempo livre para ajustar o time para a partida deste sábado, contra a Chapecoense, às 16h20, no estádio Dario Rodrigues Leite.
Guaratinguetá, SP, 31 (AFI) – Sem jogo marcado para o meio de semana, o técnico interino do Guarantinguetá, Betinho, teve mais tempo livre para ajustar o time para a partida deste sábado, contra a Chapecoense, às 16h20, no estádio Dario Rodrigues Leite, válida pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
Com a cabeça voltada para esse confronto, o lateral Murilo contou o que o time do Vale do Paraíba deve fazer para conquistar os três pontos.

“Será um jogo difícil. A Chapecoense é uma grande equipe, sabe jogar. O importante é tentar neutralizá-los e usar os contra-ataques da melhor maneira para passar pela defesa deles. Temos que usar o fator casa, o apoio da nossa torcida, para tentar fazer os gols que não aconteceram nas últimas partidas”.
E para voltar a balançar as redes diante da sua torcida, a última vez foi diante do São Caetano pela 28ª rodada, o Guará deve explorar a principal característica do time, a velocidade.
“Nossa equipe tem que tentar dar o melhor sempre. Fazer as jogadas pelas laterais e pelo meio, não tem muito segredo. Com velocidade podemos explorar os erros da Chapecoense para tentar furar a defesa”, finalizou.
Com quinze jogos com a camisa do Guará pela Série B nesta temporada, o jogador ficou de fora da última partida contra o Boa. Agora, novamente à disposição, Murilo contou que é ruim ver o jogo de fora.
“Você fica apreensivo de fora. Quer estar lá dentro e ajudar os companheiros ainda mais que o empate não foi tão bom para nós. Mas quem teve em campo conseguiu dar o seu melhor para ajudar o grupo”, concluiu Murilo.
Na 12ª posição na tabela de classificação, com 40 pontos, nesta sexta-feira, o técnico Betinho comanda a última atividade do Guaratinguetá antes do duelo.





































































































































