Série B: Zagueiro do Figueirense espera jogo difícil contra o Palmeiras

Nesta terça-feira, os dois times se enfrentam no Estádio do Café, em Londrina

0002048114863 img

Florianópolis, SC, 07 (AFI) – O empate em 1 a 1 diante do Atlético-GO no Orlando Scarpelli quebrou a sequência de vitórias consecutivas do Figueirense e aumentou para seis pontos a diferença para o quarto colocado Paraná.

Com um jogo a menos na competição, a diferença pode cair para apenas três, o que coloca o Figueira ainda na briga por uma vaga na elite do futebol nacional de 2014. Agora, o Furacão encara o líder Palmeiras em Londrina e o São Caetano no ABC paulista.

0002048114863 img

“Queríamos a vitória diante do Atlético-GO justamente por saber da dificuldade que vamos encontrar nos próximos dois jogos. Não conseguimos vencer e agora teremos que buscar esses pontos perdido fora de casa”, afirmou o zagueiro Douglas Marques.

Punido com a perda de mando de campo, o Palmeiras vai mandar o jogo desta terça-feira às 19h30, no Estádio do Café, em Londrina. Para o zagueiro, jogar longe do Pacaembu não será determinante para um triunfo do Figueirense.

“A torcida do Palmeiras também vai lotar o estádio em Londrina. O jogo será muito difícil e acredito que o estádio não vai influenciar. Precisamos jogar muito para derrotar o Palmeiras e estamos confiantes em fazer um grande jogo”, declarou.

O defensor de 28 anos atuou em 11 partidas como titular do clube de Santa Catarina na Série B.