Série B: Zagueiro do Criciúma projeta duelo com a Ponte Preta: 'Não será fácil'

"Jogar contra a Ponte Preta em Campinas nunca foi fácil, tem que estar bem concentrado e procurar errar o mínimo possível"

Foto: Celso da Luz/Criciúma E.C.
Foto: Celso da Luz/Criciúma E.C.

Criciúma, SC, 20 (AFI) – Campeão catarinense, Criciúma vem mostrando que pode ser um dos grandes candidatos para conseguir o acesso para a elite do Brasil em 2024. O zagueiro Walisson destacou que a competitividade interna é um dos fatores que ajudarão muito o clube.

“Comecei ter uma sequência de jogos no final do estadual. A disputa interna é muito sadia, somos em quatro zagueiros no elenco de muita qualidade e isso quem ganha é Criciúma. Tenho que manter a regularidade porque sei que tem grandes zagueiros no banco que queriam estar jogando”, avaliou.

Já na estreia, o Tricolor Predestinado mostrou, com boa vitória sobre o Tombense, uma das suas grandes forças para essa Série B: os jogos em casa. Walisson falou sobre a importância desse fator dentro de uma competição tão disputada.

“O Criciúma sempre foi forte em casa e nos últimos vem mostrando ser mais forte ainda, mostramos isso no estadual. A torcida tem um papel fundamental nessa força que temos em casa. Eles nos apoiando, ajuda muito”, destacou.

Na próxima sexta-feira, às 21h30, o Criciúma sai para jogar contra a Ponte Preta, pela segunda rodada.

“Nosso time tem que manter uma regularidade na competição, não podemos ficar oscilando. Temos um grupo experiente e um treinador que conhece bem a competição. Jogar contra a Ponte Preta em Campinas nunca foi fácil, tem que estar bem concentrado e procurar errar o mínimo possível para podermos sair com um bom resultado”, projetou.

Confira também: