Série B: Zagueiro diz que o ASA precisa agora pensar na Copa do Brasil

Edson Veneno acha que o jogo contra a Chapecoense já foi e agora as atenções tem que se voltar para a partida contra o Flamengo-RJ

Arapiraca, AL, 06/07 (AFI) – O zagueiro do ASA de Arapiraca-AL, Edson Veneno, falou com a imprensa de Arapiraca ao final da partida onde sua equipe perdeu, em casa, por 2 a 0, para a Chapecoense, sobre o resultado, mas preferiu dar ênfase ao jogo que a equipe irá fazer pela Copa do Brasil, no meio da próxima semana, contra o Flamengo (RJ), abrindo a terceira fase da competição.

O jogador explicou que a derrota foi dura até pela forma que o ASA atuou e não conseguiu marcar os gols que poderiam ter mudado a história do jogo. Disse também que o adversário soube matar nas poucas oportunidades que criou em campo.

“Não tem muita coisa pra falar quando o resultado acontece desta forma. Temos que levantar a cabeça e pensar no que temos pela frente, nada mais que o Flamengo, um dos grandes clubes do futebol brasileiro”, falou o zagueiro que complementou.

“Não podemos cometer os mesmos erros desta noite já que contra o Flamengo qualquer erro pode ser fatal. Hoje (sexta-feira) fomos bem no primeiro tempo, mas foi a bola para que decidiu a partida”.

O ASA volta a campo na próxima quarta-feira, 10, às 21 horas, e Edson Veneno lamentou a falta que o atacante Lúcio Maranhão fará ao time. Maranhão já foi relacionado pelo Vitória (BA) na Copa do B5rasil e de acordo com o regulamento não pode mais atuar por outra equipe na competição.

“ O Lúcio dispensa comentários. É um jogador que dá muito trabalho lá na frente e é uma referência. Temos que pensar na partida desta quarta que é um jogo que vai ser uma grande vitrine para o ASA e para nós atletas”.