Série B: Zagueiro confirma saída do Náutico para time da Série A
"E um sentimento de gratidão que eu tenho. Foi um clube que mudou a minha carreira, a minha história"
Recife, PE, 26 (AFI) – O zagueiro Camutanga tem data marcada para deixar o Náutico: 18 de junho. O jogador confirmou que irá defender o Atlético-GO no Campeonato Brasileiro. Ele clima de despedida, ele demonstrou sua gratidão e disse que um dia vai voltar.
“E um sentimento de gratidão que eu tenho. Foi um clube que mudou a minha carreira, a minha história. Mas é um até logo. Eu volto, eu volto sim. Espero um dia voltar e quando isso acontecer espero conquistar mais títulos com essa camisa”, disse em entrevista à Rede Globo.
DESPEDIDA CONTRA O RIVAL?
Camutanga está suspenso no jogo contra o Ituano, nesta quinta-feira, mas ainda tem Brusque, Vasco, Sampaio Corrêa e Sport pela frente. O xerife deixou claro que deseja encarar o rival pernambucano.
“A data bateu com o jogo contra o Sport. Se eu for jogar vai depende do professor e dos dois presidentes. Mas que quero sim jogar. Quero que seja uma despedida à altura. Uma vitória com gol meu. Nunca fiz um gol em um clássico aqui em Pernambuco. Mas se o gol for de um companheiro meu, espero tirar uma bola em cima da linha”, imaginou.
No Náutico desde 2018, Camutanga tem mais de 150 jogos e foi três vezes campeão estadual, além de conquistar a Série C, em 2019.
NÁUTICO NA SÉRIE B
Com oito pontos, o Náutico aparece em 14º lugar. Volta a campo na quinta-feira, às 21h30, quando visita o Ituano, no Estádio Novelli Júnior, em Itu (SP), pela nona rodada.





































































































































