Série B: Zagueiro cita equlíbrio e espera tropeços para colocar Oeste no G4
Faltando quatro rodadas para o fim da competição, o Rubrão terá pela frente o Juventude nesta sexta-feira (
Faltando quatro rodadas para o fim da competição, o Rubrão terá pela frente o Juventude nesta sexta-feira (
Barueri, SP, 09 (AFI) – O Oeste bem que tentou, mas não conseguiu virar o placar contra o Figueirense na última terça-feira para entrar na zona de acesso à Série A. Na Arena Barueri, o time paulista, com um jogador a mais dentro de campo, saiu perdendo no placar e empatou em 1 a 1. Na quinta colocação da Série B do Campeonato Brasileiro, o Rubro-Negro igualou o quarto Paraná em número de pontos (56).
Faltando quatro rodadas para o fim da competição, o Oeste terá pela frente o Juventude nesta sexta-feira (10), às 19h15, no Alfredo Jaconi. Com apenas sete pontos separando o líder Internacional dos paulistas, o zagueiro Joilson destacou essa aproximação ao grupo dos quatro primeiros.
“É um campeonato muito equilibrado, muito difícil. Pode ver. Na rodada passada, só o América que está entre os seis venceu. Só eles. Isso mostra que cada jogo é uma batalha diferente e que estamos na briga. Estamos fazendo uma ótima campanha e o torcedor pode ter certeza que vamos lutar muito por esse acesso”, falou.
Mais uma vez, o técnico Roberto Cavalo vai contar com força máxima para a partida. Ele não confirmo os 11 que começam jogando em Caxias do Sul, mas a tendência é que ele escale o mesmo time utilizado no empate com o Figueirense.
O Oeste deve ir a campo com Rodolfo; Daniel Borges, Joilson, Leandro Amaro e Willian Cordeiro; Lídio, Henrique, Betinho e Mazinho; Gabriel Vasconcelos, Robert e Danielzinho





































































































































