Série B: Xodó da torcida ganha a vaga no meio-campo da Ponte Preta

O experiente meia entra no lugar de Léo Cittadini, que ficará como opção no banco de reservas

O torcedor pediu e o técnico Dado Cavalcanti acabou atendendo. No último coletivo, realizado na manhã desta segunda-feira, o meia Adrianinho apareceu entre os titulares da Ponte Preta. O xodó da torcida ganhou a vaga de armador no lugar.

0002048192358 img

Campinas, SP, 26 (AFI) – O torcedor pediu e o técnico Dado Cavalcanti acabou atendendo. No último coletivo, realizado na manhã desta segunda-feira, o meia Adrianinho apareceu entre os titulares da Ponte Preta. O xodó da torcida ganhou a vaga de armador no lugar de Léo Cittadini e será titular no jogo desta terça-feira, quando a macaca encara o Paraná, em Curitiba, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

0002048192358 img

Desde a chegada de Dado Cavalcanti, antes do início da Série B, Adrianinho não vinha atuando como titular. O técnico preferia a utilização de Léo Cittadini, que segundo o comandante, consegue compor melhor o meio-campo e auxilia na marcação. As últimas apresentações do meia emprestado pelo Santos, entretanto, não agradaram.

Adrianinho entrou bem na última sexta-feira, contra o Ceará, mas mesmo assim a Ponte saiu derrotada por 3 a 2. Ele entrou no jogo exatamente na vaga de Cittadini.

A mudança no meia de armação será a única realizada por Dado Cavalcanti para o jogo contra o Paraná. No restante, será escalado o mesmo time que perdeu para o Ceará. Tirando Fernando Bob, que só retorna após a Copa do Mundo, o restante do elenco está a disposição do treinador.

A Ponte Preta irá a campo com Roberto; Daniel Borges, César, Gilvan e Bryan; Juninho, Elton, Adrianinho e Cafu; Alexandro e Edno.