Série B: Winck estuda mudanças no Juventude para duelo contra o Sampaio
Treinador busca fazer ajustes para tirar o time gaúcho da vice-lanterna da segunda divisão
Treinador busca fazer ajustes para tirar o time gaúcho da vice-lanterna da segunda divisão
Caxias do Sul, RS, 24 (AFI) – Sem vencer há quatro rodadas, com três derrotas seguidas, o técnico Luiz Carlos Winck deve fazer mudanças no Juventude para o duelo desta sexta-feira, contra o Sampaio Corrêa, no Alfredo Jaconi. Conforme indicado pelo treinador durante os treinamentos, é possível que sejam feitas duas mudanças.
Um dos testes feitos por Winck foi a entrada do atacante Caio Rangel no lugar do meia-atacante Leandro Lima. Outra alteração pode ser o retorno de Pará, que se recuperou de uma lesão na coxa e tem chances de ficar com a vaga de Bertotto na lateral esquerda.

CENÁRIO
O Papo é o vice-lanterna da Série B, com 32 pontos, três a menos que o décimo sexto colocado CRB, que é o primeiro time fora da zona de rebaixamento, com 35.
“Eu acredito que a nossa vida na competição será decidida nesses três jogos. O primeiro passo é contra o Sampaio e precisamos buscar os três pontos para nos dar confiança para as outras duas decisões “, afirmou o volante Rodrigo sobre o duelo.
O Juventude deve ir a campo com Douglas; Felipe Mattioni, Micael, Rafael Bonfim e Bertotto (Pará); Rodrigo e Lucas; Caio Rangel, Denner e Hugo Sanches; Elias.





































































































































