Série B: Willian Oliveira comemora bom momento vivido na Chapecoense

O volante foi titular em todas as partidas da Série B nesta temporada

O volante foi titular em todas as partidas da Série B nesta temporada

0002050506118 img

Chapecó, SC, 12 (AFI) – O volante Willian Oliveira foi um dos principais jogadores da Chapecoense na campanha realizada no primeiro turno da Série B. Líder dentro de campo, o volante se destacou e se tornou um dos pilares da equipe do técnico Umberto Louzer.

Titular em todas as partidas, o volante comemorou o bom primeiro turno realizado pelo Verdão do Oeste: “Acho que nossa equipe está de parabéns pelo que apresentou no primeiro turno. Mostramos a força do grupo. O próprio Umberto falou isso pra nós quando disse que não utilizou a mesma escalação dois jogos seguidos”, relatou.

Willian creditou o bom momento vivido ao que é realizado diariamente nos treinamentos, ressaltando a sintonia existente no grupo: “Esse momento que estamos vivendo passa muito pelo que é feito no dia a dia. É muito trabalho, humildade, entendimento para colocar em prática toda aquela filosofia que o Umberto nos passa. Nosso momento de hoje é reflexo do nosso dia a dia”, afirmou.

0002050506118 img

Mas, segundo o volante, o segundo turno será ainda mais difícil e por isso, a preparação terá que ser ainda melhor: “Conseguiremos conquistar coisas grandes, desde que continuemos com a mesma mentalidade, humildade e identidade que criamos”, disse.

Willian avaliou o momento vivido como o melhor de sua carreira: “Não tenho dúvidas que é meu melhor momento. Mas, tudo passa pelo grupo, desde minha chegada meus companheiros me receberam bem e quando o coletivo é muito forte, o individual começa aparecer. Espero me preparar ainda mais para prorrogar esse momento”, finalizou.

Por fim, o volante falou sobre as oportunidades que teve de deixar a Chapecoense, mas reafirmou a vontade de permanecer e fazer história: “Deus tem mudado minha vida. Tive sondagens, mas essa sinergia com o grupo e a diretoria, que me deu oportunidade, foi o que me fez permanecer. Acredito e confio que podemos conquistar nossos objetivos nesse ano e por isso que decidi ficar”, finalizou.