Série B: Wagner Lopes prega cautela no Atlético e elogia o lanterna Boa Esporte
Treinador lembrou que o adversário, apesar da posição da tabela, foi reformulado e tem condições de oferecer perigo
Treinador lembrou que o adversário, apesar da posição da tabela, foi reformulado e tem condições de oferecer perigo
Goiânia, GO, 25 (AFI) – O Atlético-GO conseguiu se reaproximar da briga pelo G4 da Série B, agora em sexto lugar, com 48 pontos, quatro a menos que o quarto colocado Avaí. O próximo desafio, marcado para este sábado, em Varginha, é contra o lanterna Boa Esporte, que somou apenas 29 pontos até agora. A posição do adversário, no entanto, não é motivo para deduzir que será um jogo fácil.
Segundo o técnico atleticano Wagner Lopes, o Boa tem um elenco qualificado desde que passou por uma remontagem e vive o momento dramático na competição por infelicidade.

“O time deles foi remontando. Jogadores com qualidade chegaram. Eles têm jogadores jovens e de qualidade. O momento não condiz com os atletas que estão lá. É um bom time, que se encontra na última posição. Isso muitas vezes requer um cuidado especial. Temos que nos organizar. Fechar a linha de passe, ganhar o duelo individual, ter cobertura com dobra de marcação”, avaliou o treinador.
PREPARAÇÃO
Com todo cuidado para montar a escalação, Wagner Lopes tem uma dúvida entre utilizar Fernandes ou Rômulo no meio de campo. Outras mudanças já foram confirmadas. Alisson vai ficar com a vaga de Victor Oliveira na lateral direita, enquanto Jonathan será deslocado para a esquerda. No meio, Vitinho sai para o retorno de João Paulo, que cumpriu suspensão na vitória por 2 a 1 sobre o Brasil de Pelotas.
O Atlético deve ir a campo com Kléver; Alisson, Lucas Rocha, Oliveira e Jonathan; Pedro Bambu, Fernandes e João Paulo; Júlio César, Thiago Santos e Renato Kayzer.





































































































































