Série B: Volante sofre lesão no joelho e não joga mais pelo Botafogo na temporada

O Botafogo ainda informou que não será necessária uma operação

6a254b5a78811788a84efd8825e5147e

Rio de Janeiro, RJ, 18 (AFI) – Brigando pelo título, o Botafogo terá um desfalque certo nos dois últimos jogos do Campeonato Brasileiro Série B. O clube divulgou que o volante Pedro Castro teve uma lesão no joelho direito e está fora da reta final.

O Botafogo ainda informou que não será necessária uma operação. Pedro Castro teve participação importante na temporada e atuou em 38 jogos, marcando cinco gols, além de três assistências. Marcou um dos gols da vitória contra o Operário-PR, que confirmou o retorno do Fogão à elite.

Com 66 pontos, o Botafogo lidera a Série B e pode ser campeão no domingo caso vença o lanterna (20º) Brasil-RS às 16h, em Pelotas (RS), e o Coritiba não vença o CSA, às 19h, em Curitiba (PR). No último jogo, o Botafogo enfrenta o Guarani em casa.

Confira também: