Série B: Volante sente lesão no joelho e também não joga contra o Paysandu

Carlinhos sentiu o joelho e passou por ressonância, mas foi constatado apenas um trauma

O Bragantino está com mais um desfalque para o jogo decisivo contra o Paysandu. O volante Calinhos sentiu uma lesão no joelho direito no jogo realizado em Chapecó e passou por ressonância onde ficou constatado apenas um trauma

0002048131570 img

Bragança Paulista, SP, 21 (AFI) – O Bragantino está com mais um desfalque para o jogo decisivo contra o Paysandu na tarde deste sábado em Belém (PA). O volante Calinhos (foto abaixo) sentiu uma lesão no joelho direito no jogo realizado em Chapecó e passou por ressonância magnética na tarde desta quarta-feira, onde ficou constatado apenas um trauma, o que tira o atleta do jogo contra o Paysandu, mas dá esperança de utilização contra o Figueirense na última rodada da Série B.

Existia uma expectativa de que a lesão fosse mais complicada, podendo ter atingido o tendão do joelho, mas após a ressonância a informação foi comemorada pelo atleta e pelo médico do clube, Dr. Renato Bonvente.

0002048131570 imgEdinho Campos – C. A. Bragantino

“O Carlinhos é um jogador mais experiente e antes de fazer a ressonância estávamos preocupados. Mas os exames apontaram apenas um trauma e o Carlinhos está fora apenas desta partida em Belém. Vamos fazer um trabalho intensivo durante a semana para dar condições de jogo no outro sábado, quando enfrentamos o Figueirense aqui no Nabizão”, falou o médico do clube.

O volante também mostrou alívio com a informação e garante que vai fazer de tudo para tentar entrar em campo no último jogo da competição nacional.

“Eu estava com medo porque doía muito, mas o resultado dos exames me deixaram animado. Era uma dor forte na parte de trás do joelho e eu temia ser um problema de tendão, mas foi apenas um trauma e junto com o departamento médico e de fisioterapia do clube, vou fazer de tudo para estar em campo contra o Figueirense”, explicou o volante do Braga.