Série B: Volante garante Guarani se impondo diante do líder Vitória no Barradão
"Não é porque nós vamos jogar fora que a gente vai se defender. Vamos procurar nos impor também e espero que a gente consiga fazer um grande jogo"
No Barradão, o Leão perde a nove partidas e lidera a competição com 58 pontos.
Campinas, SP, 11 (AFI) – A reta final da Série B do Campeonato Brasileiro está chegando e o Guarani terá uma sequência de decisões para seguir vivo na busca pelo acesso. Após empatar com o Vila Nova, o Bugre encara o líder Vitória, no Barradão, às 18h00, no domingo, pela 32ª rodada.
Nesta Série B, o Vitória soma nove derrotas e apenas duas diante da sua torcida. No Barradão, o Leão perdeu nove partidas e lidera a competição com 58 pontos.
“A gente vem se preparando na semana para impormos nosso ritmo de jogo. Não é porque nós vamos jogar fora que a gente vai se defender. Vamos procurar nos impor também e espero que a gente consiga fazer um grande jogo e conquistar os três pontos que será importante para a nossa caminhada” disse o volante Matheus Barbosa.
Após o duelo contra o líder, o Guarani ainda tem outro confronto direto, também fora de seus domínios, contra o Mirassol, que vem embalado na Série B e está a dois pontos do Bugre, porém com um jogo a mais.
“A nossa torcida vem fazendo a diferença e faz falta jogar ao lado deles. Mas temos nosso estilo de jogo, a gente procura se impor tanto dentro quanto fora de casa. É trabalhar e fazer um grande no domingo, impor o mesmo ritmo que a gente tem quando joga em casa e depois pensar no Mirassol” finalizou.
O Guarani vem de um empate por 1 a 1 contra o Vila Nova, no Brinco de Ouro, e soma 54 pontos, fechando o G4 da Série B.





































































































































