Série B: Volante garante Guarani na briga pelo acesso "O foco ainda é o G4"
“Não estamos em um bom momento recente, mas vamos voltar a fazer gols e buscar a vitória para entrar no G4 e não sair mais. "
Um dos pilhares da equipe, o volante Matheus Bueno admitiu uma frustração com o jejum, mas segue com o pensamento no acesso.
Campinas, SP, 16 (AFI) – Sem vencer há três jogos, o Guarani perdeu três oportunidades de entrar no G4 da Série B do Campeonato Brasileiro. Um dos pilhares da equipe, o volante Matheus Bueno admitiu uma frustração com o jejum, mas segue com o pensamento no acesso.
Após ficar uma sequência de sete jogos sem perder, o Guarani vem de dois empates contra Ituano (1 a 1) e Ceará (0 a 0) e na última rodada foi derrotado por 1 a 0 para o Juventude, no Brinco de Ouro.
“Não estamos em um bom momento recente, mas vamos voltar a fazer gols e buscar a vitória para entrar no G4 e não sair mais. Só o trabalho vai mudar essa fase. Vamos em cima disso. O nosso pensamento ainda é o G4 e o acesso”, disse o camisa 18 do Guarani.
Na próxima rodada, o Guarani encara o líder Sport, no Brinco de Ouro, na sexta-feira, às 21h30, no Brinco de Ouro da Princesa. O Bugre é o sétimo colocado, com 37 pontos, a quatro pontos do Criciúma, quarto colocado, que fecha o G4 com 41.
“Sabemos que vamos enfrentar uma equipe muito forte e que está na liderança, mas estamos estudando e preparando a melhor forma de neutralizar o jogo deles. A cobrança aumentou porque não estamos conseguindo resultados nos últimos jogos e a única maneira de mudar isso é trabalhando” finalizou o volante.






































































































































