Série B: Volante do Paysandu, Rodrigo Andrade é flagrado em “pelada” e irrita diretoria
Jogador de 20 anos foi vetado da partida contra o Figueirense depois de reclamar de dores musculares
Jogador de 20 anos foi vetado da partida contra o Figueirense depois de reclamar de dores musculares
Belém, PA, 07 (AFI) – O Paysandu sofreu uma dura derrota neste sábado, dentro de casa, por 1 a 0, para o Figueirense. Principal desfalque do Papão, o volante Rodrigo Andrade está se recuperando de uma lesão muscular e por isso não foi relacionado, mas, exatamente no mesmo horário da partida, o jogador foi flagrado disputando um jogo recreativo com amigos.

A diretoria do Paysandu promete tomar providências com o ocorrido. O volante deve ser multado e terá uma conversa com dirigentes nos próximos dias.
Com apenas 20 anos, Rodrigo Andrade já fez 32 partidas com a camisa do clube paraense, fazendo três gols. Cria das categorias de base do Papão, é uma das esperanças para o futuro do time.
OUTRO LADO
Em entrevista nesta segunda-feira, o jogador negou que tenha participado de qualquer jogo e afirmou que as fotos que viralizaram na internet são de um jogo que aconteceu no ano passado, quando o volante estava de férias.
“O time está em uma fase ruim e querem coocar a culpa em alguém. Isso tudo ai é mentira”, disse.
O Paysandu é o 15º colocado na Série B, com 23 pontos. Os torcedores começam a cobrar mais atitude dos jogadores e a diretoria teme que a atitude de Rodrigo Andrade aumente as críticas.





































































































































