Série B: Volante do Brasil-RS, Itaqui admite que rendimento do time está ruim
Clube de Pelotas precisa sofrer menos gols para engrenar na competição no segundo turno
Clube de Pelotas precisa sofrer menos gols para engrenar na competição no segundo turno
Pelotas, RS, 04 (AFI) – O Brasil de Pelotas faz campanha abaixo do esperado no Campeonato Brasileiro da Série B. A equipe ocupa a 16ª posição na tabela de classificação. São 21 pontos somados em 18 jogos. Para melhorar a situação, o clube trocou o comando técnico. Saiu Rogério Zimmermman para a chegada de Clemer.
O volante Itaqui analisou a mudança. Segundo o atleta, a equipe precisa sofrer menos gols para engrenar na competição. Após a chegada de Clemer, os números da defesa já melhoraram. São três jogos e apenas dois gols sofridos.

“O objetivo para o segundo turno é diminuir o número de gols sofridos, que tem nos atrapalhado bastante. Quando não se toma gol fica mais perto da vitória. Depois da chegada do Clemer já diminuímos consideravelmente o número de gols tomados. A meta é dar sequência nisso e aproveitar as oportunidades criadas e reverter isso em vitórias”, disse o atleta.
Para Itaqui, a experiência de Clemer como atleta vitorioso ajudará muito. O ex-goleiro venceu a Libertadores e o Mundial de Clubes com o Internacional e conquistou diversos outros títulos no time gaúcho, no Flamengo.
“Espero que com a chegada do Clemer a gente possa ter o crescimento necessário pela nossa situação na tabela. Tenho certeza que ele vai agregar muito com a experiência dele como jogador e será muito importante nesse momento. Espero que todos nós possamos evoluir individualmente para que o elenco possa crescer e sair dessa situação desconfortável para brigar lá em cima”, analisou.





































































































































