Série B: Volante comemora vitória do Goiás sobre Fortaleza e pede foco no Guarani
“A humildade e o foco precisam estar sempre presentes em nosso grupo, ainda temos quatorze rodadas pela frente", disse Gilberto Jr.
“A humildade e o foco precisam estar sempre presentes em nosso grupo, ainda temos quatorze rodadas pela frente", disse Gilberto Jr.
Goiânia, GO, 03 (AFI) – É normal comemorar o bom rendimento da equipe e a vitória sobre o líder, mas ter ciência de que não está tudo ganho, e manter o foco para os próximos jogos, também faz parte do pensamento e rotina de Gilberto Jr., volante do Goiás. O Esmeraldino encara o Guarani nessa terça-feira, no estádio Brinco de Ouro, às 19h15, pelo Campeonato Brasileiro da Série B.
“A humildade e o foco precisam estar sempre presentes em nosso grupo, ainda temos quatorze rodadas pela frente, são 42 pontos em disputa, ou seja, o objetivo ainda não foi alcançado. É claro que a gente fica feliz com uma vitória tão importante contra uma forte equipe como o Fortaleza, mas após as comemorações, foco, pois a competição continua”, enfatiza Gilberto.
Gilberto conquistou seu espaço no time principal logo que chegou no time goiano. Ele passou por cima do momento crítico da equipe, garantiu que pensar no acesso era possível, vai para a sua 19º partida do Brasileiro e recorda o que disse em maio deste ano.
“Repito que não é irresponsabilidade pensarmos no acesso, não existe jogo fácil, nem time de vitória garantida. Todas as equipes entram na competição com um mesmo objetivo, ninguém entra em campo para perder, mas futebol é feito de resultados e nós queremos, além deles, mostrar nossa competência e dedicação, pois o grupo está muito unido em busca do nosso objetivo”, finaliza.





































































































































