Série B: Vivendo momento conturbado, atacante pede rescisão de vínculo com Vitória
Jordy Caicedo, equatoriano de 23 anos, marcou três gols em 24 jogos com a camisa rubro-negra na atual temporada
Jordy Caicedo, equatoriano de 23 anos, marcou três gols em 24 jogos com a camisa rubro-negra
Salvador, BA, 19 (AFI) – Em situação para lá de delicada no Campeonato Brasileiro da Série B, o Vitória, que convive com atrasos salariais, recebeu a informação de que o atacante equatoriano Jordy Caicedo entrou na Justiça solicitando rescisão de contrato.
Ele alega justamente que não vem recebendo salários normalmente. Por conta disso, ele sequer vem treinando desde sábado e não relacionado para o duelo com a Chapecoense, que terminou empatado sem gols.
QUEM É?
Jordy Josué Caicedo Medina, 23, soma passagens pelas seleções de base do Equador. Por lá, defendeu os tradicionais Universidad Católica e El Nacional. Chegou ao Barradão em julho de 2019.
Naquele ano, marcou seis tentos em 20 confrontos. Ainda anotou três gols em 24 jogos com a camisa rubro-negra na atual temporada.
MOMENTO
Com apenas 39 pontos, o Leão da Barra aparece na 17.ª colocação da Série B, dentro da zona de rebaixamento. Enfrenta o Guarani, às 16h desta quarta-feira (20), no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas (SP), pela 36.ª de 38 rodadas.





































































































































