Série B: Vitória reforçado para enfrentar o Botafogo-SP

Volante Diego Fumaça e meia Giovanni Augusto ficam disponíveis ao técnico Léo Condé, com o armador devendo ser titular diante dos paulistas

Vitória vive momento bastante positivo na Segundona e tem dois importantes atletas à disposição do técnico Léo Condé frente ao Pantera

Giovanni Augusto Vitória
Vitória tem Giovanni Augusto à disposição para enfrentar o Tigre (Foto: Victor Ferreira - ECV)

Salvador, BA, 02 (AFI) – O Vitória está com mais opções para o jogo diante do Botafogo-SP nesta sexta-feira (5), às 21h30, pela 4ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. No embate de invictos, o Leão da Barra terá as presenças do volante Diego Fumaça e do meia Giovanni Augusto, recuperados de lesão e à disposição para atuarem como titular.

APTOS PARA JOGAR

Titular na estreia da Segundona, contra a Ponte Preta, Giovanni teve um edema muscular e ficou ausente dos últimos dois compromissos rubro-negros: ABC e Londrina. Agora, está apto para jogar e à disposição, tendo Thiago Lopes e Matheusinho, respectivamente, como substitutos.

O Vitória tem também a possibilidade de estrear o cabeça de área. Fumaça se lesionou assim que chegou, num jogo-treino durante a intertemporada, e apresentou uma lesão muscular que o tirou dos gramados antes mesmo de fazer a estreia com a camisa leonina, pois vem treinando normalmente junto ao grupo.

Diego Fumaça Vitória
Vitória tem reforço de Diego Fumaça contra o Pantera (Foto: Pietro Carpi – ECV)

PROVÁVEL TIME E SITUAÇÃO

Se seguir o que vem fazendo até o momento, Léo Condé deve realizar apenas uma novidade do resultado positivo frente ao Tubarão. Dessa maneira, Léo Gomes seria mantido entre os 11 e o setor de armação teria Giovanni, com a provável devendo ser: Lucas Arcanjo; Zeca, Camutanga, Wagner Leonardo e Marcelo; Léo Gomes e Rodrigo Andrade; Osvaldo, Giovanni Augusto e José Hugo; Léo Gamalho.

Atualmente na vice-liderança da Série B, o Vitória tem os mesmos nove pontos do Botafogo — que está na 4ª posição — e leva vantagem pelo saldo de gols. A campanha dos baianos é bem diferente do começo da temporada, pois possui o melhor ataque, ao marcar por oito vezes, e a defesa menos vazada, já que não teve tentos contra sua meta.

ju

Confira também: