Série B: Vitória perde trio, mas Mancini fala em chance aos reservas

A ausência mais sentida será do meia Escudero, considerado o termômetro do time na competição

A ausência mais sentida será do meia Escudero, considerado o termômetro do time na competição

0002050093285 img

Salvador, BA, 05 (AFI) – O Vitória terá alguns problemas para enfrentar o Boa Esporte. Além de não ter tempo hábil para se recuperar do clássico frente ao Bahia, terá que viajar até a cidade de Varginha e ainda não poderá contar com três jogadores, entre eles o meia Escudero, considerado como o termômetro da equipe no Campeonato Brasileiro da Série B.

A situação de Escudero é complicada. O jogador ficará dois jogos fora do time. Além de levar o terceiro cartão amarelo, foi expulso após uma discussão com o meia Souza, do Bahia. Quem cumprirá suspensão automática na rodada é o atacante Rogério, enquanto que Marcelo foi vetado pelo departamento médico, após sofrer uma pancada no clássico.

O técnico Vagner Mancini não fez mistério e já indicou que deverá utilizar. Amaral, que já substituíra Marcelo contra o Bahia, assumirá a função como volante. Ainda no meio de campo, Vander e David brigam pela posição de Escudero. No ataque, Rhayner deve seguir ao lado de Élton, mesmo com a grande fase de Robert.

Vitória passou pelo Bahia e já mira confronto contra o Boa Esporte

Vitória passou pelo Bahia e já mira confronto contra o Boa Esporte

“O time perde muito sem o Escudero. É um jogador que faz o seu papel e ajuda também na marcação. Mas, temos no elenco outros atletas que podem exercer essa função. Enquanto alguns saem, outros entram e agarram as chances. Tenho certeza de quem for titular, vai fazer o possível para que o Vitória saia com os três pontos”, afirmou o treinador, que esteve presente na Seleção da Série B do Portal Futebol Interior.

Com isso, o provável time do Vitória será formado por: Fernando Miguel; Diogo Mateus, Guilherme Mattis, Ramon e Diego Renan; Amaral, Flávio, Pedro Ken e Vander (David);
Rhayner e Elton.