Série B: Vitória busca "meio time" de reforços para atender treinador
Três atacantes de lado, um centroavante, um meia e um lateral-direito são as prioridades
Três atacantes de lado, um centroavante, um meia e um lateral-direito são as prioridades
Salvador, BA, 19 (AFI) – A diretoria do Vitória está correndo contra o tempo para atender os pedidos do técnico Cláudio Tencati antes do início do Campeonato Brasileiro da Série B. Mas a tarefa não é simples.
Recentemente, o treinador rubronegro listou algumas carências no atual elenco e falou sobre a necessidade de contratar três atacantes de lado, um centroavante, um meia e um lateral-direito.
O problema é que, além da falta de opções no mercado, a diretoria esbarra questão financeira. Conversas com alguns jogadores estão em andamento, mas, de acordo com Cláudio Tencati, a negociação acaba emperrando na hora de bater o martelo.
O início ruim de temporada – com eliminações precoces no Pernambucano, na Copa do Nordeste e na Copa do Brasil – fez a diretoria rubronegra reformular o elenco para a Série B. A estreia do Leão é no próximo dia 27, contra o Botafogo-SP, em Ribeirão Preto.
Os laterais Juninho, Benítez e Jeferson, os zagueiros Thales e Gabriel Silva, o volante Wesley e os atacantes Erick, Maurício Cordeiro e Cleber foram afastados. Já o lateral Arroyo teve seu contrato rescindido.





































































































































