Série B: Vitória acerta contratação de zagueiro ex-Santa Cruz

Everton Sena está em Salvador e será oficializado após realização de exames médicos

Everton Sena está em Salvador e será oficializado após realização de exames médicos

0002050382362 img

Salvador, BA, 17 (AFI) – O Vitória está perto de anunciar o zagueiro Everton Sena como reforço para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. O jogador de 27 anos já está em Salvador e até acompanhou o treino comandado pelo técnico Cláudio Tencati, no CT do clube.

O defensor deve ser anunciado em breve, após a realização de exames médicos e o acerto de alguns detalhes contratuais. A necessidade de reforçar a defesa veio após o afastamento de Thales e Gabriel Silva, a pedido de Tencati. Hoje, os zagueiros à disposição no elenco são Edcarlos, Victor Ramos, Bruno Bispo e Ramon.

Everton Sena (esq) jogou o Paulistão pelo Novorizontino. (Foto: Gustavo Ribeiro / Novorizontino)

Everton Sena (esq) jogou o Paulistão pelo Novorizontino. (Foto: Gustavo Ribeiro / Novorizontino)

Everton Sena é um velho conhecido de Cláudio Tencati, uma vez que os dois trabalharam juntos no Londrina, em 2016. Revelado pelo Santa Cruz, o zagueiro se profissionalizou em 2011 e deixou a Cobra Coral pela primeira vez em 2015, quando foi emprestado ao BoaEsporte.

No mesmo ano, voltou ao Santa e na temporada seguinte foi para o Londrina. Depois, teve passagens por Goiás e CRB, times nos quais quase sempre foi titular. Na atual temporada, chegou às quartas de final do Paulistão com o Novorizontino, sendo eliminado pelo Palmeiras.