Série B: Vila Nova renova com ex-Guarani e contrata goleiro do Londrina
Rafael Santos acertou sua permanência até o fim de 2020 e ganhou a concorrência de Alan
Rafael Santos acertou sua permanência até o fim de 2020 e ganhou a concorrência de Alan
Goiânia, GO, 04 (AFI) – A semana começou com boas novidades para os torcedores do Vila Nova. Além de ter acertado a contratação do goleiro Alan junto ao Londrina, a diretoria anunciou nesta terça-feira a renovação com Rafael Santos.
Um dos jogadores mais regulares do grupo, Rafael Santos acertou sua permanência até o fim de 2020. O goleiro de 30 anos chegou ao Tigre no ano passado e assumiu a titularidade na reta final da Série B do Brasileiro. Ao todo, são 37 jogos.
Revelado nas categorias de base do Corinthians, Rafael Santos tem passagens por Avaí, Bragantino, Botafogo-SP, São Caetano, Portuguesa, Guarani, Madureira, Tupi e Bahia.
CONCORRÊNCIA!
Para ameaçar a titularidade de Rafael Santos, a diretoria colorada oficializou a contratação de Alan, que chega por empréstimo junto ao Londrina até o fim da Série B do Brasileiro. A terceira opção deve ser César Augusto, que havia sido emprestado ao Estoril Praia-POR.
Alan tem 24 anos e surgiu na base do Cruzeiro. No Londrina desde 2016, o goleiro começou essa temporada como titular, mas perdeu a vaga para Matheus Albino durante a disputa do Campeonato Paranaense.





































































































































