Série B: Vila Nova "foge" de protesto organizado pela torcida
Alguns torcedores foram até o Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga na manhã desta quarta-feira
Alguns torcedores foram até o Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga na manhã desta quarta-feira
Goiânia, GO, 22 (AFI) – O empate sem gols com o Sampaio Corrêa, em São Luis, na última terça-feira, não foi bem aceito pelos torcedores do Vila Nova, que organizaram um protesto para receber a delegação na manhã desta quarta, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga.
Cerca de 15 torcedores foram ao OBA, mas o clube decidiu mudar o local do desembarque por “medida de segurança”, de acordo com a assessoria de imprensa do Vila Nova. O diretor de futebol Felipe Albuquerque e o presidente Ecival Martins são os principais alvos.
“Não tem coragem de vir aqui falar com a gente, dar a cara a tapa”, esbravejou um dos torcedores.
A paciência da torcida vilanovense com o time já acabou a algum tempo. No mês passado, torcedores foram até o CT e cobraram dos jogadores. Na última segunda-feira, algumas pessoas também protestaram no aeroporto enquando a delegação embarcava para São Luis.
Sem ganhar há três jogos, o Vila Nova despencou na tabela de classificação e agora é o nono colocado, com 32 pontos. O Tigre tem pela frente no sábado o clássico contra o Goiás, no Serra Dourada, pela 23ª rodada da Série B. O adversário vem de três vitórias seguidas e é o terceiro colocado, com 36.





































































































































