Série B: Vila Nova fecha treino e Hemerson Maria crê na reabilitação
O comandante acredita que o Tigre vem fazendo boas apresentações apesar do jejum de vitórias
O comandante acredita que o Tigre vem fazendo boas apresentações apesar do jejum de vitórias
Goiânia, GO, 22 (AFI) – A sequência de sete jogos sem vitória vem fazendo o Vila Nova perder o G4 do Campeonato Brasileiro da Série B de vista. Pressionado, o Tigre volta a campo neste sábado, contra o lanterna Boa Esporte, às 19 horas, no Estádio Dilzon Melo, no complemento da 12ª rodada.
O técnico Hemerson Maria admite que o jejum de vitórias vem deixando o elenco ansioso, mas não vê o Vila Nova tendo atuações ruins e acredita que falta apenas o gol. Por isso, os jogadores treinaram bastante a questão da finalização ao longo da semana.
“Nosso ambiente continua o mesmo. O nível de ansiedade pela falta de vitórias é um pouco maior. A equipe tem feito coisas boas, mas falta a competência. Nesta semana, aumentamos os trabalhos de finalizações. São pequenos detalhes que vamos ajudar, para que a bola comece a entrar e as vitórias comecem a sair”, afirmou Hemerson Maria.
Ninguém sabe qual será a escalação do Tigre, já que o treinamento realizado na manhã desta sexta-feira foi com os portões fechados para a imprensa. O atacante Felipe Silva recebeu o terceiro cartão amarelo no empate sem gols com o Atlético-GO e deve dar lugar para Ramon.
Na nona colocação, com 16 pontos, o Tigre deve entrar em campo assim: Matheus Pasinato; Maguinho, Wesley Matos, Diego Giaretta e Helder; Wellington Reis, Geovane, Alan Mineiro e Juninho (Alex Henrique); Mateus Anderson e Ramon.





































































































































