SÉRIE B: Vila Nova e Ponte Preta ignoram torcida adversária e São Bento invicto

Vila Nova-GO levou a melhor em cima do Goiás e fechou a quarta rodada na liderança isolada, com 12 pontos, e 100% de aproveitamento.

Vila Nova-GO levou a melhor em cima do Goiás e fechou a quarta rodada na liderança isolada, com 12 pontos, e 100% de aproveitamento.

0002050311771 img

Campinas, SP, 5 (AFI) – Num sábado de apenas três jogos e dois clássicos, o Vila Nova-GO levou a melhor em cima do Goiás e fechou a quarta rodada na liderança isolada, com 12 pontos, e 100% de aproveitamento. Além disso, deixou o rival na zona de rebaixamento.

Em Campinas, a Ponte Preta não se incomodou de jogar no campo adversário e venceu o Guarani, por 3 a 2. Avaí e São Bento empataram, por 1 a 1, em Florianópolis (SC).

TIGRE COM JUSTIÇA
Com um futebol convincente, o Vila Nova soube aproveitar a pressão em cima do Goiás e venceu com justiça, por 3 a 1. O Goiás ficou com apenas um ponto, em 18.º lugar, dentro da zona do rebaixamento. O técnico Hélio dos Anjos balança no cargo, apesar de ser o atual campeão estadual.

André Luis marca gol e usa máscara de gorila pela Ponte Preta

André Luis marca gol e usa máscara de gorila pela Ponte Preta

MACACA SUPERA BUGRE
Na base da disposição e aplicação tática, a Ponte Preta superou a apatia do Guarani e venceu, por 3 a 2, em partida também disputada com torcida única no Brinco de Ouro.

Uma vitória justa que deixou a Macaca com seis pontos – duas vitórias como visitante – em oitavo lugar, enquanto o Guarani com apenas três pontos, perto da zona do rebaixamento, por ter sofrido já três derrotas.

SÃO BENTO INVICTO
O time de Sorocaba se manteve invicto ao empatar com o Avaí, por 1 a 1, dentro da Ressacada. O técnico Paulo Roberto Santos já soma seis pontos, em 10.º lugar. O time catarinense, se reorganizando com Geninho, aparece com cinco pontos, em 11.º lugar.

EM CIMA, EM BAIXO
Na parte de cima da tabela, ao final da quarta rodada, aparece o Vila Nova com 12 pontos, seguido por Fortaleza e Paysandu, com 10 e CSA com nove. O Figueirense também soma nove, mas ocupa a quinta posição pelo saldo de gols: 6 a 4.

Na briga contra o rebaixamento, dois clubes ainda não pontuaram: Criciúma e Boa Esporte, com o Goiás tendo apenas um ponto. O CRB está em 17.º lugar com três pontos, mesma pontuação do Guarani que se livre da zona de degola pelo saldo de gols: -1 a -3.

JÁ NA SEGUNDA-FEIRA
A quinta rodada já começa na segunda-feira com um jogo antecipado do CRB contra o Sampaio Corrêa, em São Luis (MA). Continua na terça-feira e termina no próximo fim de semana.

Confira os resultados da 4ª rodada
Criciúma
1
x
3
CSA
Boa Esporte-MG
1
x
2
Juventude
Brasil-RS
1
x
0
Figueirense
Londrina
1
x
1
Fortaleza
Sampaio Corrêa
1
x
1
Paysandu
CRB
3
x
1
Atlético-GO
Oeste
1
x
1
Coritiba
Avaí
1
x
1
São Bento
Goiás
1
x
3
Vila Nova-GO
Guarani
2
x
3
Ponte Preta

Próxima RodadaVeja a Classificação!