Série B: Vila Nova dispensa Pedro Carmona e Thiago Brito
A diretoria disse que o ciclo de contratações está encerrado, mas não descartou mais saídas
A diretoria disse que o ciclo de contratações está encerrado, mas não descartou mais saídas
Goiânia, GO, 26 (AFI) – Contratados para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B, o meia Pedro Carmona e o atacante Thiago Brito não fazem mais parte do elenco do Vila Nova. Os dois jogadores perderam espaço com a chegada de Guilherme Alves – substituiu Rogério Mancini – por não se encaixarem na filosofia de jogo do treinador.
Pedro Carmona tem 28 anos e, com passagens por Juventude, Internacional, São José-RS, Figueirense, Criciúma, Palmeiras, São Caetano e Náutico, foi contratado após defender o Novorizontino no Campeonato Paulista. Ao todo, ele fez seis partidas pelo Tigre e, como não estourou o limite de jogos, pode defender outro time da Série B.
Já Thiago Brito, de 23 anos, defendeu Grêmio Barueri, Portuguesa, Al Nasr (Kuwait) e Al Musannah (Omã) antes de chegar ao Vila Nova, onde disputou apenas dois jogos e marcou um gol. Liberado pela diretoria, o atacante já definiu seu futuro nesta terça-feira e vai defender o Campinense na Série C do Brasileiro.
Mas as dispensas não podem parar por aí. De acordo com o diretor de futebol Felipe Albuquerque, existe a possibilidade de outros jogadores deixarem o clube durante o campeonato. Ele também disse que contratações estão descartadas. Pelo menos por enquanto.
“Os dois atletas estavam abaixo da expectativa. A gente está construindo um modelo de jogo e as especificações técnicas deles não estavam se encaixando. Por isso, chegamos a um acordo. Por ora o nosso elenco está fechado, a não ser que apareça algo excepcionado. Mas outras liberações ainda podem acontecer”, afirmou o dirigente.
Sem vencer há dois jogos, o Vila Nova busca a reabilitação no sábado, contra o Paysandu, às 18h30, em Belém, pela 18ª rodada da Série B. O Tigre tem 21 pontos e está na 12ª colocação.





































































































































