Série B: Vila Nova contrata Boquita
Por outro aldo, o volante Bida deve ser mais um a deixar o Tigre
A diretoria do Vila Nova continua brincando de contratar jogadores. Nesta terça-feira, o diretor de futebol do clube, Roni, confirmou a contratação do volante e meia Boquita.
Goiânia, GO, 12 (AFI) – A diretoria do Vila Nova continua brincando de contratar jogadores. Nesta terça-feira, o diretor de futebol do clube, Roni, confirmou a contratação do volante e meia Boquita, revelado pelo Corinthians e que já rodou todos os cantos do país. Por outro lado, o volante Bida, contratado com a Série B já iniciada, deve ser dispensado.

Revelado pelo Corinthians em 2009, após ser um dos destaques do clube na Copa São Paulo de Futebol Júnior daquele ano, Boquita nunca conseguiu render o esperado e acabou emprestado ao Bahia e a Portuguesa, novamente não vingando. Em 2013, ele defendeu o Atibaia na Segundona do Campeonato Paulista (Quarta Divisão) e neste ano jogou o Paulistão pelo Atlético Sorocaba.
O jogador será oficialmente apresentado nesta quarta-feira e se junta ao elenco comandado por Márcio Goiano.
BIDA DE SAÍDA
Depois de chegar com o discurso de que gostava muito do Vila Nova e estava disposto a ajudar, o volante Bida parece que abandonará o clube antes do término da Série B. Com uma lesão no pé, o jogador não apareceu no clube desde a sexta-feira e ainda não deu explicação do sumiço.
Roni, diretor de futebol do Tigre, confirmou que ainda não conversou com o jogador, mas que o Vila Nova ainda espera contar com ele para a sequência da competição.





































































































































