Série B: Vila Nova contrata Boquita

Por outro aldo, o volante Bida deve ser mais um a deixar o Tigre

A diretoria do Vila Nova continua brincando de contratar jogadores. Nesta terça-feira, o diretor de futebol do clube, Roni, confirmou a contratação do volante e meia Boquita.

0002050020628 img

Goiânia, GO, 12 (AFI) – A diretoria do Vila Nova continua brincando de contratar jogadores. Nesta terça-feira, o diretor de futebol do clube, Roni, confirmou a contratação do volante e meia Boquita, revelado pelo Corinthians e que já rodou todos os cantos do país. Por outro lado, o volante Bida, contratado com a Série B já iniciada, deve ser dispensado.

Mário C. Gonçalves

Revelado pelo Corinthians em 2009, após ser um dos destaques do clube na Copa São Paulo de Futebol Júnior daquele ano, Boquita nunca conseguiu render o esperado e acabou emprestado ao Bahia e a Portuguesa, novamente não vingando. Em 2013, ele defendeu o Atibaia na Segundona do Campeonato Paulista (Quarta Divisão) e neste ano jogou o Paulistão pelo Atlético Sorocaba.

O jogador será oficialmente apresentado nesta quarta-feira e se junta ao elenco comandado por Márcio Goiano.

BIDA DE SAÍDA
Depois de chegar com o discurso de que gostava muito do Vila Nova e estava disposto a ajudar, o volante Bida parece que abandonará o clube antes do término da Série B. Com uma lesão no pé, o jogador não apareceu no clube desde a sexta-feira e ainda não deu explicação do sumiço.

Roni, diretor de futebol do Tigre, confirmou que ainda não conversou com o jogador, mas que o Vila Nova ainda espera contar com ele para a sequência da competição.